3. Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia para Mestre | C-MAST-UBI

Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia para Mestre | C-MAST-UBI

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma bolsa Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT) para Mestre – com apoio financeiro da FCT/MCTES através de fundos nacionais (PIDDAC) e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI) a decorrer no C-MAST‐Centre for Mechanical and Aerospace Sciences and Technology - UID/EMS/00151/2013, Departamento de Engenharia Eletromecânica da Universidade da Beira Interior.

De 17 de abril a 02 de maio de 2017

Bolsas - UBI

Área Científica: Gestão e Empreendedorismo ou áreas afins.

Requisitos de admissão: Grau de Mestre em Gestão, Empreendedorismo ou áreas afins.

Plano de Trabalho: O(A) bolseiro(a) desempenhará atividades de organização e de gestão do Centro de Investigação C-MAST - Centre for Mechanical and Aerospace Science and Technologies, especificamente no que respeita às seguintes ações:
1) Gestão da produção científica dos investigadores e promoção da sua difusão;
2) Gestão de aquisição de bens e serviços (e.g., equipamentos, consumíveis, deslocações e estadas) no âmbito do C-MAST;
3) Desenvolvimento de um planeamento de recursos humanos com vista à organização de todas as valências do Centro de Investigação;
4) Assessoria à preparação de candidaturas a novas linhas de financiamento nacionais e internacionais;
5) Assessoria às atividades de organização de eventos científicos nacionais e internacionais;
6) Administração de websites do C-MAST e de outros projetos específicos do Centro;
7) Assessoria da equipa diretiva na definição de uma estratégia de relacionamento regional, nacional e de internacionalização;
8) Assessoria de imprensa e apoio à divulgação de iniciativas científicas junto dos média;

Local de Trabalho: C-MAST- Centre for Mechanical and Aerospace Science and Technologies, Departamento de Engenharia Eletromecânica da Universidade da Beira Interior, na Covilhã e noutros locais necessários à execução do plano de trabalhos, sob a supervisão do Coordenador do C-MAST, Professor Doutor Paulo Jorge dos Santos Pimentel de Oliveira.

Duração da Bolsa: A bolsa terá a duração de 6 meses, eventualmente prorrogáveis por iguais períodos de tempo, com início previsto para maio de 2017.

Prazo de Candidatura e forma de apresentação de candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 17 de abril a 2 de maio de 2017.

Data da última atualização: 2017-04-04