3. VI Semana de Economia e Gestão

VI Semana de Economia e Gestão

Maria Luís Albuquerque, antiga ministra das Finanças, é uma das participantes.

De 02 a 04 de maio de 2017

Os Núcleos de Estudantes de Economia (UBINEEC) e de Gestão (UBIGEST) da Universidade da Beira Interior organizam, nos dias 2, 3 e 4 de maio, a VI Semana de Economia e Gestão, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI.

Maria Luís Albuquerque, antiga Ministra das Finanças, é, entre outros, uma das oradoras do evento que apresenta, nesta edição, algumas novidades como as “Speed Interviews”, o “Percurso Alumni UBI” e vários workshops.

A VI Semana de Economia e Gestão, de entrada livre (à exceção dos workshops e “Speed Interviews” que são de inscrição obrigatória), conta com o apoio, entre outros, da Universidade da Beira Interior, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas e Departamento de Gestão e Economia da

Cartaz/Programa

Data da última atualização: 2017-04-28