3. Conferência/Debate “Exploração do link Universidade/Empresas: o Desafio da Dissertação”

Anfiteatro 7.21, 10h00.

27 de abril de 2017

Identificar e debater as motivações dos estudantes para prosseguirem os seus estudos, analisar as expectativas dos mesmos e das empresas relativamente aos mestrados e compreender as tendências das dinâmicas entre a Universidade e as Empresas na formação de quadros especializados. São estes os objetivos da Conferência/Debate “Exploração do link Universidade/Empresas: o Desafio da Dissertação” a realizar dia 27 de abril, pelas 10H00, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (anfiteatro 7.21).

Promovido no âmbito do 2.º Ciclo/Mestrado em Economia da UBI, o evento, de entrada livre, está dividido em dois painéis de intervenção: um dedicado ao tema “Expectativas das empresas versus mestrados no mercado de trabalho” e o outro subordinado à “A dissertação como mecanismo de desenvolvimento de competências”.

A Conferência/Debate é organizada por Tânia Branco, Cristiana Cleto, Cátia Lopes, Matheus Belucio e pelo docente António Cardoso Marques, sob a coordenação de José Alberto Fuinhas, Diretor de Curso do 2.º Ciclo em Economia.

Fonte: Direção de Curso do 2.º Ciclo/Mestrado em Economia da UBI.

Data da última atualização: 2017-04-10