3. Seminário de Intervenção Psicológica – “Cognitive-behavioral treatments focused on trauma”

Iniciativa agendada para o Anfiteatro 7.20, a partir das 16h00.

03 de maio de 2017

No âmbito do 2.º Ciclo/Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde da Universidade da Beira Interior realiza-se, na quarta-feira, dia 3 de maio, entre as 16h00 e as 18H00, o seminário “Cognitive-behavioral treatments focused on trauma”. O seminário será ministrado por Clara Gesteira Santos, docente e investigadora da Universidade Complutense de Madrid e que estará no Departamento de Psicologia e Educação da UBI ao abrigo do programa de mobilidade ERASMUS+. Clara Gesteira Santos tem experiência de investigação e de intervenção clínica em situações de trauma e especificamente com vítimas de terrorismo.
A entrada é livre.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas