3. Workshop “Intervenção psicológica em situações de trauma: utilização de tratamentos baseados na evidência”

Clara Gesteira Santos (Universidade Complutense de Madrid) dinamiza atividade na Sala de Auto-Aprendizagem B, às 9h00.

De 04 a 05 de maio de 2017

Clara Gesteira Santos, docente e investigadora da Universidade Complutense de Madrid, ministra o Workshop “Intervenção Psicológica em situações de trauma: utilização de tratamentos baseados na evidência”, nos dias 4 e 5 de maio, das 09H00 às 11H00, na Sala de Auto-Aprendizagem B da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior.

A docente, com experiência de investigação e de intervenção clínica em situações de trauma e especificamente com vítimas de terrorismo, encontra-se, nessa semana, no Departamento de Psicologia e Educação (DPE) da UBI ao abrigo do programa de mobilidade ERASMUS+.

Promovido pela Coordenadora de Mobilidade do DPE, juntamento com a Direção de Curso do 2.º Ciclo/Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde, o workshop é destinado aos estudantes deste ciclo de estudos.

Fonte: Departamento de Psicologia e Educação e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data da última atualização: 2017-04-27