3. Aula-Aberta “A evolução da economia brasileira: empresas, inovação e território”

Luis Claudio Krajevski, da Universidade Federal de Fronteira Sul (Brasil), é o orador da sessão que acontece na Sala 7.05, 9h00.

31 de maio de 2017

A compreensão da economia brasileira atual é indissociável das  profundas transformações sociais e políticas ocorridas. Desde os tempos de colónia, à independência, ao período da ditadura e da democracia, passando por um processo de industrialização e terciarização, bem como de integração nas dinâmicas mundiais, as empresas foram um agente de mudança.

A Aula-Aberta “A evolução da economia brasileira: empresas, inovação e território”, a ter lugar dia 31 de maio, às 9h00, pretende, assim, apresentar e discutir este trajeto singular, mas também perspetivar o futuro da economia brasileira num mundo globalizado. Luis Claudio Krajevski, docente e investigador da Universidade Federal de Fronteira Sul (Brasil), é o orador.

A atividade, a decorrer na sala 7.05 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior, é promovida no âmbito da unidade curricular “Economia da Empresa” do 1.º Ciclo/Licenciatura em Marketing da UBI.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Data da última atualização: 2017-05-04