3. Bolsa de Investigação para Mestre | CICS-UBI

Bolsa de Investigação para Mestre | CICS-UBI

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma bolsa de investigação para mestre no âmbito do Projeto intitulado "Validação do Modelo de Avaliação de risco para o Cancro da Mama Baseado em Polimorfismos Genéticos de Baixa Penetrância” (ref.ª PTDC/DTPPIC/ 4743/2014), cofinanciado na componente pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (ref.ª POCI-01-0145-FEDER-16620) e na componente nacional pela FCT/MEC através de fundos nacionais, a decorrer no Centro de Investigação em Ciências da Saúde, da Universidade da Beira Interior (CICS-UBI), Covilhã.

De 09 a 22 de maio de 2017

Bolsas - UBI

Área Científica: Ciências Farmacêuticas, Bioquímica, Ciências Biomédicas, Medicina e áreas afins.

Requisitos de admissão: Podem candidatar-se a este concurso todos os indivíduos detentores do grau de mestre ou equivalente legal, na área de Ciências Farmacêuticas, Bioquímica, Ciências Biomédicas, Medicina e áreas afins.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Centro de Investigação em Ciências da Saúde (CICS) da Universidade da Beira Interior, sob a orientação científica da Prof.ª Doutora Luiza Augusta Teresa Gil Breitenfeld Granadeiro.

Duração da bolsa: A bolsa terá à duração de 12 meses, com início previsto em junho de 2017, podendo ser renovada anualmente mas com uma duração máxima de 28 meses e até final do projeto.

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 9 a 22 de maio de 2017.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através de e-mail para poci16620@fcsaude.ubi.pt, com conhecimento para cics@fcsaude.ubi.pt, indicando a referência “Bolsa UBI_CICS_Proj_16620_B” no assunto, e acompanhadas dos documentos indicados no edital do concurso.

Data da última atualização: 2017-05-09