3. Aula-Aberta “Populismos e Extremismos na Europa”

Aula-Aberta “Populismos e Extremismos na Europa”

João Pereira Coutinho dinamiza a sessão no Anfiteatro 7.21, às 14h00.

22 de maio de 2017

João Pereira Coutinho, docente e investigador da Universidade Católica Portuguesa - Instituto de Estudos Políticos, ministra, no dia 22 de maio, a partir das 14h00, a Aula-Aberta “Populismos e Extremismos na Europa”.

Debater o surgimento de movimentos e partidos populistas e extremistas no panorama político europeu é o principal objetivo da Aula-Aberta promovida no âmbito da unidade curricular “Seminário de Investigação” do 2.º Ciclo/Mestrado em Relações Internacionais da Universidade da Beira Interior.

A Aula-Aberta decorrerá no anfiteatro 7.21 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI.

Data da última atualização: 2017-05-18