O sucesso dos negócios passa, muitas vezes, pela definição e aplicação de uma estratégia de Marketing Digital eficiente. Para isso é imprescindível saber quais as decisões que devem tomar ao nível estratégico, tático e técnico.
Na Aula-Aberta “Os Desafios do Marketing Digital”, a realizar na segunda-feira, dia 29 de maio, a partir das 14h00, no Anfiteatro 7.21 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior, Rui Humberto partilhará o seu vasto leque de experiências no campo do Marketing Digital, dando ainda a conhecer o processo de internacionalização da empresa “Boutique da Tereza”.
Os objetivos da Aula-Aberta, organizada no âmbito da unidade curricular “Comércio Eletrónico e Web Marketing”, do 1.º Ciclo/Licenciatura em Marketing, passam por capacitar e motivar os estudantes para o desenvolvimento e aperfeiçoamento de ferramentas de marketing digital aplicáveis a pequenas e médias empresas, tendo por base o estudo de caso da empresa “Boutique da Tereza”.
Rui Humberto é licenciado em Gestão pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e pós-graduado em Marketing Digital pelo IPAM. Atualmente é Online Manager na empresa “Boutique da Tereza”, formador e palestrante em várias iniciativas associadas à Microsoft, TED, entre outras. É regularmente professor convidado em instituições de Ensino Superior para a área do marketing digital. O projeto digital “Boutique da Tereza” vende roupa de tamanhos grandes e assume-se, atualmente, como uma referência nacional no setor da moda para este target.
Mais informação
Cartaz