3. Projeto ICT Entrepreneur promove evento final de disseminação

Projeto ICT Entrepreneur promove evento final de disseminação

A sessão está agendada para a Faculdade de Engenharia, às 11h00.

22 de junho de 2017

O Projeto ICT Entrepreneur realiza o evento final de disseminação na quinta-feira, 22 de junho, na Faculdade de Engenharia com início às 11h00.

O principal objetivo deste evento consiste na apresentação do projeto ICT Entrepreneur (parceiros do consórcio e principais resultados) com as intervenções do Professor Mário Raposo e da coordenadora principal do projeto, via Skype, Dr.ª Celia Hadjichristodoulou da GrantXpert Consulting.

O evento terá a presença de três oradores convidados de Portugal, França e Noruega:
- Professor Soumodip Sarkar, da Universidade de Évora com o tema “Staying Alive: SME response to disruptive challenge”,
- Professor Saulo Barbosa, da EMLYON Business School (França) com o tema “Dancing with the Black Swan: Facing uncertainty and building resilience in entrepreneurial ecosystems” e
- Professor Björn Asheim, da Universidade de Stavanger (Noruega) com o tema “Challenges of new path development and implications for regional innovation policy”.

Por último, irá decorrer uma sessão de painel com os oradores convidados moderada pelo Professor Mário Raposo.

•   UBI

Data da última atualização: 2017-06-14