3. I Seminário Transcultural sobre Envelhecimento - Intimidade e Sexualidade na Velhice

O evento realiza-se no Anfiteatro 7.20, 9h30, com organização da UBI e Universidad de Castilla-La Mancha.

07 de julho de 2017

O Departamento de Psicologia e Educação da Universidade da Beira Interior e a Universidad de Castilla-La Mancha promovem, na sexta-feira, dia 7 de julho, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI, o I Seminário Transcultural sobre Envelhecimento – Intimidade e Sexualidade na Velhice.

A visão transcultural que este seminário adota desde a sua conceção sobre a intimidade e sexualidade na velhice, a partir da partilha e discussão de ideias provenientes de diferentes contextos, poderá ser, de acordo com a organização, uma via de construção de projetos de intervenção e investigação neste campo.

O evento destina-se a profissionais, técnicos, investigadores e estudantes interessados e empenhados na construção de uma sociedade onde se envelheça com dignidade. A inscrição no Seminário é gratuita, mas obrigatória, até 5 de julho e sujeita ao número de lugares disponíveis.

Inscrição online
I Seminário Transcultural sobre Envelhecimento - Intimidade e Sexualidade na Velhice [Website]

Fonte: Departamento de Psicologia e Educação e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data da última atualização: 2017-07-05