Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Semana do Bebé do Centro Hospitalar Cova da Beira

Semana do Bebé do Centro Hospitalar Cova da Beira

Várias actividades, entre as quais: workshops, seminários e música. De 6 a 12 de Outubro.

  De 6 a 12 de outubro de 2008  

  •   UBI

  Fora da UBI

Ver programa

Ver cartaz

“UMA áRVORE, UMA VIDA” ARRANCA NO CHCB

Centro Hospitalar Cova da Beira concretiza projecto de entrega de árvores a bebés nascidos na maternidade do Hospital Pêro da Covilhã

é já no próximo dia 12 de Outubro (domingo) que o Centro Hospitalar Cova da Beira vai começar a entregar as árvores de todos os bebés que nasceram na maternidade do Hospital Pêro da Covilhã, entre o dia 20 de Outubro do ano transacto (aquando da 1ª edição da “Semana do Bebé”) e a presente data. Um gesto simbólico mas acima de tudo afectivo, que pretende promover os laços entre a comunidade e o hospital, ao mesmo tempo que incentiva à inversão dos baixos índices de natalidade do país e alerta para as questões da saúde infantil. A concretização deste projecto, inserido na “Semana do Bebé” do CHCB, conta com o apoio das Câmaras da Covilhã, Fundão e Belmonte e traduz-se na oferta de uma oliveira envasada, na qual consta uma placa identificativa de cada bebé, que nasça nesta unidade hospitalar.

A cerimónia de entrega das árvores terá lugar na Missa de encerramento da “Semana do Bebé”, no próximo domingo, (dia 12 de Outubro) sendo que, pelo motivo de se prever uma grande afluência de pais e da comunidade em geral, decorrerá na Igreja Paroquial da Boidobra, às 11:00 Horas, e será presidida pelo Reverendíssimo Bispo da Diocese da Guarda, D. Manuel Felício.

Data última atualização: 2008-10-06

Data da última atualização: 2008-10-06
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.