3. Taças Nacionais de futsal sénior feminino e de juniores

Taças Nacionais de futsal sénior feminino e de juniores

Competição nos Pavilhões da UBI, até domingo.

De 23 a 25 de junho de 2017

As melhores equipas que disputaram esta época as Taças Nacionais de futsal vão lutar pela vitória final nos pavilhões da Universidade da Beira Interior (UBI). Apuraram-se para esta ronda final 16 equipas, que competem até domingo, dia em que são entregues os prémios aos vencedores.

A Taça Nacional de Seniores Femininos vai ser disputada entre o Arneiros, Associação Académica Universidade de Évora, Real Penaguião e Póvoa Futsal. Ainda entre as senhoras, o troféu de Juniores A será entregue à melhor destas equipas: Avintenses, Golpilheira, Nun‘Álvares ou Sporting. Quanto às formações masculinas, participam em Juniores A “Os Indefectíveis”, Ossela, São Brás e S. João Urgicentro Sanfil, e em Juniores B o Belenenses, Cohaemato, Leões Porto Salvo e Nogueiró e Tenões.

Tal como em 2016, a UBI apoia com a cedência das infraestruturas e facilita a assistência aos jogos para quem não puder deslocar-se à Covilhã através da transmissão online a partir do seu site: http://www.ubi.pt/paginas/transmissao

Mais info: Calendário de jogos

•   UBI