2. Eventos
  3. Candidaturas: Bolsas de Excelência da Confederação Suíça 2018-2019

Candidaturas: Bolsas de Excelência da Confederação Suíça 2018-2019

Bolas de doutoramento e pós-doutoramento, artísticas e para estágios de investigação.

UBI

De 4 de agosto a 4 de novembro de 2017

Fora da UBI

Encontram-se abertas até 4 de novembro as candidaturas para as bolsas de doutoramento e pós-doutoramento bem como artísticas e para estágios de investigação da Confederação Suíça 2018-2019.

As informações úteis, bem como os formulários de candidatura estarão acessíveis no site do Camões, Instituto da Cooperação e da Língua.

Os formulários de candidatura foram criados para que os candidatos os possam preencher eletronicamente e imprimir para o dossiê (nenhum formulário manuscrito será aceite).

Instituto Camões

Data última atualização: 2017-08-02