3. Candidaturas: Prémio “Ajudar’17” da Fundação INATEL

Candidaturas: Prémio “Ajudar’17” da Fundação INATEL

A iniciativa pretende distinguir ações relevantes no apoio ou intervenção social.

De 08 de agosto a 03 de setembro de 2017

Fora da UBI

A Fundação INATEL está a promover o concurso “Ajudar’17”, cujas candidaturas estão abertas até 3 de setembro. A iniciativa destina-se a valorizar ações que tenham um papel relevante no apoio ou na intervenção social, formal ou informal, e de voluntariado, dirigido a outros cidadãos.

A apresentação das candidaturas, em formato digital, deve ser realizada através do preenchimento do formulário disponível no portal da Fundação INATEL na Internet ou por pedido realizado através do endereço inatelsocial@inatel.pt.

Portal do INATEL
Regulamento “Ajudar’17”