Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Startup Pirates dedicado ao empreendedorismo na Saúde

Startup Pirates dedicado ao empreendedorismo na Saúde

Evento acontece no Porto, em setembro.

  UBI

  De 9 a 16 de setembro de 2017  

  Fora da UBI

A edição deste ano do Startup Pirates vai decorrer no Porto, entre os dias 9 e 16 de setembro, totalmente dedicada à área das tecnologias da saúde. No espaço do Porto Design Factory tem lugar uma semana de formação na qual o objetivo é acelerar ideias de forma a torná-las em negócios. O público-alvo são os profissionais e interessados na área, que pretendam enveredar pelo mundo do empreendedorismo.

O programa prevê palestras/workshops, trabalho individual, sessões com mentores, momentos de confraternização e convívio, um meetup público e um pitch final.

A escolha do tema saúde (com destaque para a vertente digital) justifica-se com os avanços tecnológicos evidenciados nos últimos anos neste setor. Dados concretos, permitem perceber, segundo a MarketsandMarkets, que o mercado da saúde digital poderá crescer mais de 13,5% desde 2015 até ao ano de 2020.

O programa Startup Pirates, desde a sua fundação em 2011, contribuiu para a criação de 170 postos de trabalho e mais de 4,8 milhões de investimento catapultado nas startups criadas.

O evento do Porto será coordenado e organizado numa iniciativa conjunta do IEEE EMBS Portugal, IEEE EMBS UP, IEEE UP SB e NEB-FEUP/ICBAS, e conta com o apoio da Scale Up. e da Câmara Municipal do Porto.

Mais informação
Núcleo de Estudantes de Bioengenharia - FEUP 
IEEE-UP 

Data última atualização: 2017-08-30

Partilhar

 

Data da última atualização: 2017-08-30
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.