3. Bolsa de Investigação para mestre | FibEnTech

Bolsa de Investigação para mestre | FibEnTech

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação (BI) para Mestre, apoio financeiro da FCT/MCTES através de fundos nacionais (PIDDAC) e com do financiamento agregado para o triénio 2015-2017 atribuído à Unidade de I&D Materiais Fibrosos e Tecnologias Ambientais - FibEnTech/UBI, Ref. UID/Multi/00195/2013, com o título “Degradação eletroquímica de Águas Residuais Agroindustriais”, a decorrer na Universidade da Beira Interior, Covilhã.

De 02 a 16 de outubro de 2017

Bolsas - UBI

Área Científica: Química Ambiental.

Requisitos de admissão: Mestres nas áreas de Engenharia Química. Os candidatos deverão possuir forte motivação e experiência no desenvolvimento de trabalho científico experimental nas áreas de Química Ambiental.

Plano de trabalho: As atividades laboratoriais a desenvolver incluem a realização de ensaios para o tratamento de águas residuais agroindustriais por processos eletroquímicos com vista à sua reutilização.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Departamento de Química, laboratório de Eletroquímica Ambiental, da Universidade da Beira Interior, sob a orientação científica da Profª Doutora Maria De Fátima Nunes de Carvalho, Profª Doutora Ana Maria Carreira Lopes e Doutora Ana Rita da Silva Prazeres.

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 3 meses, com início previsto em 17 de outubro de 2017.

Prazo de candidatura: O concurso encontra-se aberto no período de 02 de outubro a 16 de outubro de 2017.

Forma de apresentação das candidaturas: Os Requisitos de admissão ao concurso, Condições de atribuição, Montante e duração das bolsas, Documentos de candidatura, forma e prazos de apresentação de candidaturas, critérios de seleção e seriação, entre outras informações relevantes, devem ser consultadas no Edital do concurso.

Data da última atualização: 2017-09-23