3. XXVII Jornadas de Informática do NINF

XXVII Jornadas de Informática do NINF

Evento a decorrer no edifício da 6.ª Fase, inserido nas comemorações dos 30 anos do Núcleo de Estudantes.

De 23 a 26 de outubro de 2017

O NINF – Núcleo de Informática inicia a Semana de Comemorações dos seus 30 anos de existência. O programa da efeméride destina-se a todos os alunos, docentes e funcionários da UBI. Está preparada uma semana repleta de novas atividades, outras organizadas anualmente e ações específicas no âmbito da data a comemorar.

No primeiro dia do programa decorrem as XXVII Jornadas de Informática, no Anfiteatro 6.1, no Bloco 6 (Faculdade de Ciências). A Sessão de Abertura do evento que acontece nos dias 23 e 24 de outubro está marcada para as 9h00. Do programa fazem parte intervenções de docentes e investigadores da UBI e responsáveis de empresas ligadas ao setor informático.

Data da última atualização: 2017-10-18