3. VI Seminário de Investigação em Ciências do Desporto – “O Ensino da Natação e das Atividades Aquáticas”

Evento a ter a decorrer no Anfiteatro 6.1 e nas Piscina Municipais da Covilhã.

De 21 a 22 de novembro de 2017

O Departamento de Ciências do Desporto da Universidade da Beira Interior, em parceria com o Núcleo de Estudantes de Ciências do Desporto (DESPUBI), organiza nos dias 21 e 22 de novembro de 2017, a sexta edição do Seminário de Investigação em Ciências do Desporto, subordinado ao tema “O Ensino da Natação e das Atividades Aquáticas”.

O evento procura dar a conhecer aos estudantes, investigadores e profissionais da área das Ciências do Desporto alguma da investigação aplicada que tem vindo a ser efetuada nesta modalidade específica.

O VI Seminário, que conta com o apoio da Câmara Municipal da Covilhã, realiza-se no dia 21 de novembro no Anfiteatro 6.1 da UBI (Pólo da Matemática) e no dia 22 de novembro (apenas parte da manhã) nas Piscinas Municipais da Covilhã.

O evento encontra-se certificado com 2 unidades de crédito pelo IPDJ para renovação dos Títulos Profissionais de Desporto – Natação (Grau I, II, III e IV).

Cartaz/programa

Fonte: Departamento de Ciências do Desporto da UBI