3. AAUBI nas nomeações para os Prémios “Melhor do Ano” da FADU

AAUBI nas nomeações para os Prémios “Melhor do Ano” da FADU

Votação pode ser feita pelo público, na página do Facebook da FADU – Federação de Desporto Universitário.

De 09 a 22 de novembro de 2017

A Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) conta com três nomeações para os Prémios “Melhor do Ano” da X Gala do Desporto Universitário.

Rafael Abdul (Futsal) é candidato a melhor Atleta Masculino, Arménio  Coelho (Futsal) está indicado para Melhor Treinador; e a formação de Futsal Masculino, campeã europeia universitária, está selecionada para o prémio Equipa.

Os vencedores vão ser apurados através da votação dos clubes (ponderação de 50%), da votação de um júri constituído por personalidades de relevo do Desporto Universitário português (30%) e através dos “Likes” do público em geral na página de Facebook da FADU. Para votar, basta clicar “Gosto” na fotografia do nomeado.

A votação está aberta até às 17h00 do dia 22 de novembro. A Gala da FADU 2017 decorrerá em Cascais, no dia 28 de novembro..

Nomeados
Página de votação