2. Eventos
  3. Campanha Solidária “Entra na onda, ARREDONDA”

Campanha Solidária “Entra na onda, ARREDONDA”

Iniciativa procura fundos para constituir cabazes de Natal para alunos carenciados.

De 20 de novembro a 15 de dezembro de 2017

UBI

A AJAS - Associação de Jovens para a Ação Solidária, em parceria com os Serviços de Ação Social da Universidade da Beira Interior, promovem a campanha “Entra na onda, ARREDONDA”.

A iniciativa visa sensibilizar toda a comunidade académica para fazer pequenos arredondamentos nas suas despesas diárias nos bares da universidade, doando o seu troco. O dinheiro angariado será utilizado para fazer cabazes alimentares a reverter para os alunos carenciados a entregues antes do Natal.

“Entra na onda, ARREDONDA” começa a 20 de novembro e prolonga-se até 15 de Dezembro.

Data última atualização: 2017-11-17

Data da última atualização: 2017-11-17