Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Bolsa de Investigação pare Mestre | Projeto URBAN_AIR

Bolsa de Investigação pare Mestre | Projeto URBAN_AIR

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) de Mestre no âmbito do projeto URBAN_AIR - Melhoria do Ambiente Urbano e Redução da Poluição do Ar através de Soluções de Mobilidade Sustentável nas Cidades de Portugal e Espanha, aprovado no âmbito do Programa INTERREG V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020 – Programa Operativo de Cooperação Transfronteiriça Espanha-Portugal.

  De 3 a 16 de janeiro de 2018  

  Bolsas - UBI

Área Científica: Engenharia Electrotécnica e de Computadores

Requisitos de admissão: Titulares do grau de Mestre em Engenharia Electrotécnica ou áreas correlacionadas. Experiência verificável no desenvolvimento de sistemas embutidos, instrumentação e redes de sensores sem fios. Boas capacidades de programação em C / C ++, Python. Programação e gestão de bases de dados SQL ou MySQL. O candidato deve demonstrar que compreende a aplicação e a interligação de conceitos como mobilidade em cidades inteligentes, internet das coisas e sensores inteligentes. O candidato deve ser motivado e auto-disciplinado, capaz de trabalhar numa equipa multidisciplinar e internacional.

As restantes informações sobre Plano de trabalhos, Legislação e regulamentação aplicável, Local de trabalho, Duração da(s) bolsa(s), Valor do subsídio de manutenção mensal, Métodos de selecção, Composição do Júri de Selecção, Forma de publicitação/notificação dos resultados e Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas estão descritas no EDITAL DO CONCURSO.

 

Data última atualização: 2017-12-20

Partilhar

 

Data da última atualização: 2017-12-20
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.