3. “Concerto de Reis” pela Banda de Música da Força Aérea

“Concerto de Reis” pela Banda de Música da Força Aérea

Espetáculo no âmbito das comemorações dos 25 anos do Departamento de Ciências Aeroespaciais da Universidade da Beira Interior.

05 de janeiro de 2018

A Banda de Música da Força Aérea junta-se às comemorações dos 25 anos do Departamento de Ciências Aeroespaciais (DCA) da Universidade da Beira Interior, com um Concerto de Reis.

O espetáculo tem entrada livre e está marcado para sexta-feira, dia 5 de janeiro, às 21h30, no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da UBI.

“Este é também o presente que o Departamento de Ciências Aeroespaciais oferece à Cidade e à Região pelo apoio inequívoco às suas atividades ao longo destes 25 anos”, de acordo com o DCA.

Programa do Concerto

Data da última atualização: 2018-01-05