Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Concurso para atribuição de Bolsa de Investigação (Mestre) | Projeto TexBoost

Concurso para atribuição de Bolsa de Investigação (Mestre) | Projeto TexBoost

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito do projeto mobilizador n.º 24523 - TexBoost - Less Commodities more Specialities – PPS2 (Novos materiais e utilização avançada de fibras naturais)-AN4, co-financiado pelo Programa Portugal 2020 (PT 2020), no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI) e da União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), decorrendo na Unidade de Investigação FibEnTech - Materiais Fibrosos e Tecnologias Ambientais, Universidade da Beira Interior, Covilhã.

  De 19 de janeiro a 1 de fevereiro de 2018  

  •   UBI

  Bolsas - UBI

Área Científica: Design de Moda (Têxtil e Vestuário).

Requisitos de admissão: Titulares do grau de mestre em Design de Moda ou equivalente legal, com conhecimento das características, propriedades e aplicações dos materiais têxteis, dos seus processos de transformação, bem como das tendências de moda e lifestyle contemporâneos.

A informação relativa a Legislação e regulamentação aplicável, Local de trabalho, Duração da bolsa, Valor do subsídio de manutenção mensal, Métodos de seleção, Composição do Júri de Seleção, Presidente do Júri, Forma de publicitação/notificação dos resultados e Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas pode ser consultada no Edital do concurso.

Data última atualização: 2018-01-10

Data da última atualização: 2018-01-10
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.