3. Candidaturas: Bolsas “Lugar do Desenho — Fundação Júlio Resende”

Candidaturas: Bolsas “Lugar do Desenho — Fundação Júlio Resende”

Podem inscrever-se estudantes do Ensino Superior de concelhos abrangidos pelos incêndios do último verão.

De 11 a 31 de janeiro de 2018

Fora da UBI

Estão abertas as candidaturas para o Programa de Bolsas de Estudo em Artes denominado "Bolsas Lugar do Desenho — Pedrógão Grande”. As bolsas foram criadas com o intuito de ajudar, direta e indiretamente, os estudantes do Ensino Superior dos municípios abrangidos pelos incêndios de 2017.

São abrangidos os concelhos de Pedrógão Grande, Castanheira de Pêra, Figueiró dos Vinhos, Góis, Pampilhosa da Serra, Sertã e Penela (distritos de Leiria, Coimbra e Castelo Branco).

As inscrições estão abertas até 31 de janeiro, e podem ser feitas por carta pessoal, em qualquer um dos sites pré-definidos pela direção do fundo, devendo sempre o candidato confirmar a entrega da candidatura por email enviado para o Lugar do Desenho — Fundação Júlio Resende:
info@lugardodesenho.org.

Regulamento