2. Eventos
  3. Debate “Carreiras no Ensino Superior”

Debate “Carreiras no Ensino Superior”

Sessão no Anfiteatro da Parada, às 14h30.

23 de janeiro de 2018

UBI

A primeira iniciativa do ciclo de debates “Ensino Superior, Ciência e Sociedade” é dedicada às carreiras no Ensino Superior. Irão estar em debate temas como políticas de recrutamento e progressão na carreira, categorias e funções, concursos, renovação do corpo docente, avaliação ou remunerações.

A discussão contará com diferentes personalidades e perspetivas, estando confirmada a presença de Gonçalo Leite Velho (Presidente da Direção do SNESUP), Manuel Rocha Armada (Professor Catedrático da Universidade do Minho), Orfeu Bertolami (Prof. Catedrático da Universidade do Porto) e Tiago Dias (Dirigente do Dep. Ensino Superior e Investigação da FENPROF).

O debate acontece no Anfiteatro da Parada (Polo I), a partir das 14h30.

Data última atualização: 2018-01-18

Data da última atualização: 2018-01-18