Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Candidaturas: 15.ª edição do Prémio Primus Inter Pares

Candidaturas: 15.ª edição do Prémio Primus Inter Pares

Prémio para finalistas de mestrado nas áreas de Economia, Gestão e Engenharia.

  De 23 de janeiro a 2 de março de 2018  

  Fora da UBI

Estão abertas as candidaturas para 15.a edição do Prémio Primus Inter Pares, uma iniciativa do Banco Santander Torta e do Jornal Expresso. O período de inscrição decorre até 23 de fevereiro de 2018, sendo os vencedores anunciados em junho deste ano, na gala de entrega Prémio Primus Inter Pares e através do Jornal Expresso.

Vão ser são premiados os três melhores candidatos finalistas de mestrado nas áreas de Economia, Gestão e Engenharia, através de um completo processo de avaliação que tem por base critérios como as capacidades de liderança, de iniciativa e de trabalho em equipa, fundamentais para encontrar os futuros líderes. O prémio para os três primeiros classificados consiste na oferta de um MBA, ou de um curso de formação superior noutra área numa instituição de referência a nível nacional e internacional.

Este Prémio, que atinge nesta edição os seus 15 anos, tem vindo a consolidar-se no panorama universitário português como um galardão de referência, destinado a promover a excelência e profissionalismo na gestão de empresas em Portugal e tem permitido identificar ao longo desta década e meia, os futuros líderes nacionais.

Mais informação
Candidaturas e regulamento 

Data última atualização: 2018-02-23

Data da última atualização: 2018-02-23
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.