3. Candidaturas: Mobilidade de Estudos Erasmus+ para o ano letivo 2018/2019

Candidaturas: Mobilidade de Estudos Erasmus+ para o ano letivo 2018/2019

Inscrição é feita online, durante o mês de fevereiro. Os candidatos têm obrigatoriamente de fazer o teste de línguas, cuja inscrição está aberta até dia 19.

De 01 de fevereiro a 04 de março de 2018

As inscrições para o programa de mobilidade de estudos Erasmus+ para o ano letivo 2018/2019 estão disponíveis ao longo do mês de fevereiro. As candidaturas devem ser feitas entre os dias 1 de fevereiro e 4 de março, e funcionam exclusivamente on-line.
Os interessados em participar no programa deverão aceder à plataforma de mobilidade através do Balcão Virtual, utilizando as suas credenciais pessoais: número de estudante como login e respetiva password.

Todos os procedimentos de candidatura encontram-se disponíveis na página do Gabinete de Internacionalização e Saídas Profissionais (GISP).

Os estudantes que se candidatarem ao programa Erasmus+ têm de realizar, obrigatoriamente, o teste de línguas em função da universidade e o país onde pretendem realizar o período de estudos. A inscrição no teste de línguas deve ser feita através de e-mail para a morada letras@ubi.pt, até dia 19 de fevereiro. No corpo de texto do e-mail deverão indicar o seu nome, a que língua farão o teste e o dia.

Os testes vão decorrer nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, nos seguintes locais:
- Teste de Inglês: sala 2.06 (Pólo 1- Parada), 18h00
- Teste de Francês: sala 2.08 (Pólo 1- Parada), 18h00.
- Teste de Espanhol: sala 2.02 (Pólo 1- Parada), 18h00.

Não serão realizados testes fora das datas indicadas e todos os estudantes têm efetuar inscrição no teste de línguas. Não se aceitam Certificados de Línguas que atestem os conhecimentos linguísticos.

Eramus +

Data da última atualização: 2018-03-01