3. Encontros de Mestrado em Sociologia: Exclusões e Políticas Sociais

Encontros de Mestrado em Sociologia: Exclusões e Políticas Sociais

Sessão com início às 16h00.

07 de março de 2018

Apresentar o ponto de situação das dissertações ou projetos dos estudantes que irão entregar os respetivos trabalhos para provas públicas durante o ano letivo de 2017/2018, bem como ajudar os/as mestrandos/as a desenvolver competências de debate e de argumentação científica permanecem como os objetivos centrais dos Encontros de Mestrado em Sociologia: Exclusões e Políticas Sociais da Universidade da Beira Interior, cujo quinto encontro terá lugar dia 7 de março – quarta-feira –, a partir das 16h00, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI.

De acordo com a Comissão Científica de Curso, a quem cabe a organização, “as competências adquiridas nestes encontros serão úteis para o momento da defesa pública das dissertações/projetos, para a prossecução de estudos e para a atividade profissional” dos/as estudantes inscritos/as à unidade curricular “Dissertação/Projeto”, que serão os protagonistas da atividade.

A iniciativa é de entrada livre.

Data da última atualização: 2018-03-05