3. Candidatura: Concurso Universitário & Politécnico CAP - Cultiva o teu futuro

Candidatura: Concurso Universitário & Politécnico CAP - Cultiva o teu futuro

Competição promovida pela Confederação dos Agricultores de Portugal.

De 05 de fevereiro a 14 de março de 2018

Fora da UBI

Estão abertas as inscrições para a 2.ª fase do Concurso Universitário & Politécnico CAP - Cultiva o teu futuro, que podem ser feitas até 14 de março.
A competição está a ser desenvolvida pela Confederação dos Agricultores de Portugal, com o objetivo de estimular a criatividade e inovação dos estudantes universitários sobre temas específicos.

A 7.ª edição tem como mote A Água na Agricultura pretendendo que sejam desenvolvidos projetos inovadores dentro deste mote.

1.ª fase
• Inscrições até 23 de novembro de 2017
• Entregas até 16 de fevereiro de 2018

2.ª fase
• Inscrições até 14 de março de 2018
• Entregas até 14 de junho de 2018

Prémios
Primeiro Classificado:
• 5.000€ para o grupo.
• 2.000€ para o(s) docente(s), caso o grupo vencedor tenha o acompanhamento de um docente.

Segundo Classificado:
• 1.500€ para o grupo.
• 500€ para o(s) docente(s), caso o grupo tenha o acompanhamento de um docente.

Concurso

Data da última atualização: 2018-02-05