3. Bolsa de Investigação para Mestre | Projeto “R.E.NewAL. SKILLS – Real Estate New Alternative Skills”

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito do projeto “R.E.NewAL. SKILLS – Real Estate New Alternative Skills”, projeto n.º 591861-EPP-1-2017-1-IT-EPPKA2-SSA, financiado pelo Programa Erasmus+, KA2 Cooperation and Innovation for Good Practices, em curso na Universidade da Beira Interior/UBImedical, Covilhã.

De 06 a 19 de março de 2018

Bolsas - UBI

Área Científica: Gestão ou Economia ou Ciências da Saúde.

Requisitos de admissão
- Grau de Mestre em Gestão ou Economia ou Ciências da Saúde ou áreas afins.
- Conhecimentos de estatística e domínio de ferramentas de análise estatística (SPSS; STATA; ou outros).
- Bom domínio da língua inglesa falada e escrita.
- Dinamismo, bom relacionamento interpessoal e atitude pró-ativa.

Local de trabalho
O trabalho será desenvolvido no UBImedical da Universidade da Beira Interior, sob a orientação científica do Prof. Doutor Manuel Carlos Loureiro de Lemos.

Para mais informação sobre Plano de trabalhos, Legislação e regulamentação aplicável, Duração da bolsa, Valor do subsídio de manutenção mensal, Métodos de seleção, Composição do Júri de Selecção, Forma de publicitação/notificação dos resultados, Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas consulte o Edital do Concurso.

Data da última atualização: 2018-02-21