3. Associação Portuguesa de Radiodifusão convida universidades para evento em Madrid

Candidaturas até 23 de março.

De 05 a 23 de março de 2018

Fora da UBI

A Associação Portuguesa de Radiodifusão (APR) convida as universidades do país que tenham em curso projetos de investigação e desenvolvimento implicando tecnologias com elevado valor acrescentado e potencial de crescimento aplicado à indústria audiovisual e de broadcast a participar no Salão BIT Audiovisual, que se realizará na Feira de Madrid (IFEMA), de 8 a 10 de maio.

O BIT Audiovisual é um dos mais importantes certames da indústria do setor a nível internacional, realizando-se de dois em dois anos na capital espanhola, contando com a APR como parceiro de organização.

Os projetos deverão ter já iniciado os seus trabalhos, apresentarem alguns resultados e estarem em execução no período de duração do Salão, sendo que as propostas deverão dar entrada na sede da APR até 23 de Março.

Os interessados deverão preencher o formulário que se encontra em anexo.

Contactos | Associação Portuguesa de Radiodifusão – APR | Avenida Defensores Chaves, n.º 65 - 3.º | 1000-113 Lisboa | Tel.: 213015453. | Fax: 21 301 65 36| e-mail: apr@apradiodifusao.pt
Associação Portuguesa de Radiodifusão – APR na Internet
Convite