Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Fórum do Associativismo

Fórum do Associativismo

O Secretário de Estado da Juventude, João Paulo Rebelo, é um dos participantes do evento que começa às 9h30, no Grande Auditório.

  17 de março de 2018  

  UBI

O Fórum do Associativismo tem lugar este sábado, na Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior, com organização da Câmara Municipal da Covilhã. O evento pretende ser um ponto de encontro e de debate sobre o futuro do associativismo e os novos desafios.

O Fórum vai contar com vários painéis de debate e a presença do Secretário de Estado da Juventude, João Paulo Rebelo. A organização espera receber cerca de 300 participantes nesta iniciativa inédita.

“A Covilhã é atualmente um dos municípios portugueses com maior número de associações, uma realidade que exige uma nova abordagem para o sector e novas perspetivas para o futuro do associativismo covilhanense que passarão por estabelecer um Regulamento para este sector”, de acordo com a Câmara Municipal da Covilhã.

Mais informação
Programa

Data última atualização: 2018-03-16

Partilhar

 

Data da última atualização: 2018-03-16
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.