Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Workshop solidário LEO Clube da Covilhã

Workshop solidário LEO Clube da Covilhã

A sessão tem como tema Expressão Dramática e os fundos recolhidos vão reverter para o Hospital de Dia do Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental do CHCB.

  21 de março de 2018  

  UBI

O LEO Clube da Covilhã promove esta quarta-feira um workshop de Expressão Dramática. A formação começa às 18h30, na Biblioteca Central da UBI.

Estes workshops têm sido realizados nos últimos anos na UBI, sobre diferentes temáticas, com o objetivo de angariação de fundos para fins solidários. Este ano o montante recolhido será doado ao Hospital de Dia do Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental do Centro Hospitalar Cova da Beira, com vista à aquisição de materiais para as diversas atividades aí desenvolvidas.

O LEO Clube da Covilhã insere-se no Movimento LEO, movimento jovem internacional de solidariedade, associado ao Movimento Solidário Lyons, e procura, através de diversas atividades, levar a cabo um plano interventivo na comunidade, nomeadamente com a organização de variados eventos, sempre em prol de uma boa causa.

Mais informação
Inscrições 

Data última atualização: 2018-03-14

Partilhar

 

Data da última atualização: 2018-03-14
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.