3. Candidaturas: Programa de Mobilidade de estudos Ibero-Americanas Santander Universidades para Licenciatura e Mestrados

As candidaturas para o ano 2018/2019 disponíveis online, até final do mês de março.

De 19 a 31 de março de 2018

Estão abertas as inscrições para o programa de mobilidade de estudos Ibero-Americanas Santander Universidades para Licenciatura e Mestrados 2018/2019. As candidaturas decorrem no período compreendido entre os dias 19 e 31 de março, exclusivamente on-line.

Os interessados deverão aceder à plataforma de mobilidade através do Balcão Virtual, utilizando as respetivas credenciais pessoais (n.º de estudante com o login e respetiva password). Todos os procedimentos de candidatura encontram-se disponíveis na página do Gabinete de Internacionalização e Saídas Profissionais.

Programa de mobilidade de estudos Ibero-Americanas Santander Universidades

Data da última atualização: 2018-03-19