3. Cerimónia da Bata Branca

Cerimónia da Bata Branca

Ato simbólico dos estudantes de Medicina realiza-se no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde, às 14h30.

06 de abril de 2018

O início do Ciclo Clínico dos alunos do Mestrado Integrado em Medicina é assinalado esta sexta-feira com a Cerimónia da Bata Branca. Este ato simbólico – marcado para o Grande Auditório da FCS, às 14h30 – lembra ainda a importância da Ética e do Humanismo na Prática Médica.

Este ano, conta com a participação de António Fidalgo (Reitor da UBI), Miguel Castelo Branco (Diretor Curso e presidente da Faculdade de Ciências da Saúde), Miguel Guimarães (Bastonário da Ordem dos Médicos), Luiza Granadeiro, que juntamente com Miguel Castelo Branco apadrinha a cerimónia, Catarina Gonçalves (presidente do MedUBI) e Vasyl Katerenchuk (Representante da ANEM).

A cerimónia é transmitida online: https://www.youtube.com/watch?v=rES23jX2Avw

Data da última atualização: 2018-04-06