Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Bolsa de Investigação para Mestre | Faculdade de Ciências e CICS-UBI

Bolsa de Investigação para Mestre | Faculdade de Ciências e CICS-UBI

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação (BI) para Mestre, no âmbito do Projeto de Investigação intitulado “Relação entre adenosina e instabilidade cromossomal: uma nova perspetiva para compreender o mecanismo oncogénico em glioblastoma” com a referência POCI-01-0145-FEDER-016822 e PTDC/BIM-ONC/7121/2014, suportado pelo orçamento do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização do Portugal 2020 e do Programa Operacional Regional de Lisboa na sua componente FEDER e pelo orçamento da Fundação para a Ciência e a Tecnologia na sua componente OE, a decorrer no Centro de Investigação em Ciências da Saúde, da Universidade da Beira Interior (CICS-UBI).

  De 12 a 26 de abril de 2018  

  Bolsas - UBI

Área Científica: Bioquímica, Biologia ou áreas afins.

Requisitos de admissão: Titulares do grau de Mestre em Bioquímica, Biologia ou áreas afins. O candidato deverá possuir conhecimentos avançados de Bioquímica e Biologia Molecular e Celular, experiência na realização de trabalhos de investigação e conhecimentos de Inglês (falado e escrito). Será valorizada a atividade prévia de investigação e a experiência laboratorial em Biologia Molecular, cultura de células e de tecidos e Epigenética, assim como a lista de publicações nestas áreas.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no CICS-UBI – Centro de Investigação em Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (Covilhã) sob a orientação científica do Professor Doutor José Francisco Cascalheira, e no IMM – Instituto de Medicina Molecular (Lisboa) sob a orientação do Professor Doutor Simão Rocha.

Duração e regime de atividade: A bolsa terá a duração de 6 meses, com início previsto para Abril de 2018. A atividade decorrerá em regime de dedicação exclusiva, conforme o Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

Prazo: O concurso encontra-se aberto no período de 12/04/2018 até às 24h00 do dia 26/04/2018.

As restantes informações sobre “Objetivo da atividade”, “Plano de trabalho”, “Legislação e regulamentação aplicável”, “Condições financeiras da Bolsa”, “Critérios de Seleção”, “Composição do Júri de Selecção”, “Forma de publicitação/notificação dos resultados”, “Candidatura” e “receção de candidaturas” estão disponíveis no Edital do Concurso.

Data última atualização: 2018-04-12

Data da última atualização: 2018-04-12
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.