3. Bolsa de Investigação para Mestre | LabCom.IFP

Bolsa de Investigação para Mestre | LabCom.IFP

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre, no âmbito do Projeto Remedia.Lab –Laboratório e Incubadora de Media Regionais, co-financiado pelo Programa Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Regional do Centro e da União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), decorrendo na Unidade de Investigação – Comunicação, Filosofia e Humanidades (LabCom.IFP) da Faculdade de Artes e Letras da Universidade da Beira Interior.

De 30 de abril a 14 de maio de 2018

Bolsas - UBI

Área Científica: Sociologia ou áreas afins

Requisitos de admissão: Titulares do grau de Mestre em Sociologia, demonstrando aptidões científicas e práticas direcionadas para a conceção, desenvolvimento e aplicação de inquéritos, entrevistas e grupos focais, bem como para o tratamento dos dados obtidos. Tais aptidões poderão ser avaliadas pela respetiva formação complementar, experiência profissional, experiência na participação de projetos, e outros itens onde essas competências possam ser objetivamente detetadas.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Labcom.IFP, Unidade de Investigação da Faculdade de Artes e Letras da Universidade da Beira Interior, sob a orientação científica do Professor Doutor João Carlos Ferreira Correia.

Duração da(s) bolsa(s): A bolsa terá a duração de 7 meses, com início previsto em maio/junho de 2018.

Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a 980€, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/valores). O pagamento da bolsa será feito com periodicidade mensal, através de transferência bancária. Ao valor da bolsa acresce o seguro social voluntário, caso o candidato opte pela adesão ao mesmo, bem como o seguro de acidentes pessoais.

Prazo de candidatura: O concurso encontra‐se aberto no período de 30/04/2018 até às 24:00 horas do dia 14/05/2018 (inclusive).

As restantes informações sobre "Plano de Trabalhos", "Legislação e regulamentação aplicável", "Métodos de seleção", "Composição do Júri de Seleção", "Forma de publicitação/notificação dos resultados" e "forma de apresentação das candidaturas" estão disponíveis no Edital do concurso.

•   UBI

Data da última atualização: 2018-04-17