3. Candidaturas: Prémio Científico Mário Quartin Graça

Candidaturas: Prémio Científico Mário Quartin Graça

Podem concorrer trabalhos de doutoramento realizadas por investigadores portugueses ou latino-americanos em universidades de Portugal ou da América Latina.

De 18 de abril a 31 de maio de 2018

Fora da UBI

O Prémio Científico Mário Quartin Graça, instituído pela Casa da América Latina e pelo Banco Santander Totta, tem candidaturas abertas até 31 de maio.

O galardão  destina-se a distinguir teses de doutoramento realizadas por investigadores portugueses ou latino-americanos em universidades de Portugal ou da América Latina, sobre temas de interesse comum ou resultar, na sua elaboração, da colaboração entre universidades de ambos os lados do Atlântico.

O prémio prevê as categorias de Ciências Sociais e Humanas, Tecnologias e Ciências Naturais e Ciências Económicas e Empresariais. Prevê a atribuição de uma importância de 5.000 euros para cada uma das três categorias.

Prémio Científico Mário Quartin Graça

Data da última atualização: 2018-04-18