3. Aula-Aberta “Envelhecimento e Programas Intergeracionais”

Aula-Aberta “Envelhecimento e Programas Intergeracionais”

Na Sala 7.02, 14h00.

07 de maio de 2018

Susana Villas-Boas, professora Assistente Convidada da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, profere a Aula-Aberta “Envelhecimento e Programas Intergeracionais” no dia 7 de maio de 2018, às 14h00, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI (Sala 7.02).
A iniciativa insere-se no âmbito da unidade curricular “Psicologia do Desenvolvimento do Adulto e do Idoso” do 2.º Ano do 1.º Ciclo/Licenciatura em Psicologia.

Sobre Susana Villas-Boas:
Doutorada em Ciências da Educação, na área de Educação e Formação de adultos, pela Universidade de Coimbra, tendo realizado a sua Tese de Doutoramento sobre Envelhecimento Activo e Programas Intergeracionais. Foi investigadora contratada da Universidade de Granada, pelo Projeto Compinter – Formação de competências interculturais de agentes que intervêm com estudantes de origem imigrante, em 2009, e do Centro de Estudos Sociais da UBI (UBI_CES) para o desenvolvimento do Projeto UBIgual - Plano de Igualdade de Género da UBI, entre 2010 e 2013.
Autora de vários artigos publicados em revistas nacionais e internacionais nas suas áreas de interesse educação intergeracional, igualdade de género e educação intercultural.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Data da última atualização: 2018-04-18