Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Ciclo de Aulas-Abertas em Relações Internacionais

Ciclo de Aulas-Abertas em Relações Internacionais

A relação entre Portugal e a América Latina e o Terrorismo são os dois temas das Aulas-Abertas agendadas para o Anfiteatro 7.20.

  18 de maio de 2018  

Filipe Vasconcelos Romão e Luís Tomé, docentes e investigadores da Universidade Autónoma de Lisboa, ministram esta sexta-feira, dia 18 de maio, a partir das 14h30, no Anfiteatro 7.20, as Aulas-Abertas “Portugal-América Latina: uma perspetiva prática das Relações Internacionais” e “Terrorismo sem Fronteiras”, respetivamente.

A sessão faz parte do Ciclo de Aulas-Abertas em Relações Internacionais, organizado no âmbito da unidade curricular “Seminário de Investigação” deste ciclo de estudos. Este programa desenvolve-se nos meses maio e junho, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (UBI), e que tem como objetivos apoiar os mestrandos numa reflexão aprofundada e crítica sobre temas de atualidade para os estudos em Relações Internacionais, facilitar o contacto entre os estudantes e professores especialistas em áreas temáticas previamente selecionadas em função do interesse geral do curso e promover o acesso dos participantes a diversos recursos técnicos e científicos.

O Ciclo termina a 8 de junho, às 14h30, no anfiteatro 7.20, com “Guerra e Conflitos em África” por Eugénio Costa Almeida, investigador do Centro de Estudos Internacionais do ISCTE-IUL.

 

Data última atualização: 2018-05-01

Data da última atualização: 2018-05-01
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.