Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Interpelações Sociológicas – Vidas de sociólogos: da ciência à profissão

Interpelações Sociológicas – Vidas de sociólogos: da ciência à profissão

No Anfiteatro 7.22, 14h30.

  17 de maio de 2018  

A oitava sessão das Interpelações Sociológicas é dedicada ao tema “Vidas de sociólogos: da ciência à profissão” e contará com os testemunhos de dois antigos alunos do 2.º Ciclo/Mestrado em Sociologia: Exclusões e Políticas Sociais da UBI: Fábio Rafael Augusto, atualmente doutorando em Sociologia no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa e Helena Gonçalves, Técnica Superior na Universidade da Beira Interior.

O evento terá lugar esta quinta-feira, dia 17 de maio, a partir das 14h30, no anfiteatro 7.22 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI e é promovido no âmbito do 2.º Ciclo/Mestrado em Sociologia: Exclusões e Políticas Sociais. Organizado por Maria João Simões, diretora de Curso e docente deste ciclo de estudos, a atividade mantém como objetivo principal o debate e a divulgação científica por convidados com perfil diversificado, incluindo antigos estudantes do mestrado.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humana

 

Data última atualização: 2018-05-09

Data da última atualização: 2018-05-09
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.