3. Conferência/Debate “Estudar Economia: Um Futuro, Vários Caminhos”

Conferência/Debate “Estudar Economia: Um Futuro, Vários Caminhos”

Sessão no Anfiteatro 7.21, 11h00.

17 de maio de 2018

Motivar os atuais estudantes da Universidade da Beira Interior a ingressarem num 2.º Ciclo/Mestrado, informar acerca do funcionamento do 2.º Ciclo em Economia e esclarecer as dúvidas existentes acerca do mesmo, dar a conhecer vários pontos de vista e opções a seguir, demonstrar as vantagens em frequentar o mestrado em Economia da UBI e incentivar ao aumento das qualificações individuais. São estes os objetivos da Conferência/Debate “Estudar Economia: Um Futuro, Vários Caminhos” a decorrer no dia 17 de maio, às 11h00, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI (Anfiteatro 7.21), de entrada livre.

Promovido no âmbito do 2.º Ciclo/Mestrado em Economia, o evento é organizado pelos estudantes da UBI Daniela Reis, Joana Mateus, Maria Graça e Rafaela Caetano e tem a coordenação de José Alberto Fuinhas, docente do Departamento de Gestão e Economia e diretor de curso do referido ciclo de estudos.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Data da última atualização: 2018-05-11