2. Eventos
  3. Dia da África comemorado na UBI

Dia da África comemorado na UBI

Efeméride assinalada com atividades recreativas, culturais e desportivas, sexta-feira e sábado.

De 25 a 26 de maio de 2018

UBI

Os estudantes africanos da Universidade da Beira Interior (UBI) vão comemorar esta sexta-feira e amanhã sábado, o Dia da África, que se assinala anualmente a 25 de maio. O segundo encontro junta atividades recreativas, culturais e desportivas.

O programa tem início na sexta-feira, com o Torneio de Futsal no Pavilhão Desportivo da UBI, às 19h30. Continua no dia 26 de maio, com o encerramento do Torneio e o Sarau Cultural que tem início as 19h30, no Anfiteatro das Sessões Solenes (Polo I). Inclui Desfile de Moda, Música, Dança, Declamação de Poemas, Promoção da Gastronomia Africana, Tuna Académica e Debates sobre Temas da Atualidade ligados a África.

O evento é organizado pelos Estudantes Africanos em Portugal.

Data última atualização: 2018-05-23

Data da última atualização: 2018-05-23