3. Candidaturas: Bolsas do Governo do Japão

Candidaturas: Bolsas do Governo do Japão

Estão abertas as inscrições para os apoios concedidos a alunos que pretendam realizar Licenciatura, Pós-Graduação, Mestrado e Doutoramento em universidades nipónicas.

De 23 de maio a 06 de julho de 2018

Fora da UBI

O Governo do Japão, através do Ministério da Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia (Monbukagakusho), tem abertas candidaturas a programas de bolsas de estudo para Licenciatura, Pós-Graduação, Mestrado e Doutoramento.

As bolsas de estudo para Licenciatura em universidades japonesas, são para os anos académicos de 2019-2024. Os candidatos deverão apresentar os formulários de inscrição, devidamente preenchidos e acompanhados da documentação requerida, à Embaixada do Japão, até ao dia 6 de julho de 2018.

Para a candidatura às bolsas do curso de Pós-graduação, Mestrado ou Doutoramento em universidades japonesas, para os anos académicos de 2019-2021, as candidaturas devem também ser entregues no mesmo local até ao dia 25 de junho de 2018.

Bolsas de Estudo do Governo do Japão

Sector Cultural da Embaixada do Japão em Portugal