3. Bolsas Gulbenkian Mais – 2.ª edição

Bolsas Gulbenkian Mais – 2.ª edição

Bolsa e programas de valorização pessoal.

De 27 de maio a 23 de outubro de 2018

Bolsas - Fora da UBI

O programa de Bolsas Gulbenkian Mais tem candidaturas abertas em outubro, para apoiar jovens com as melhores notas e menos recursos financeiros com uma bolsa de estudo e um programa de valorização pessoal.

Estas bolsas são dirigidas a estudantes de todo o país que se candidatam pela primeira vez à universidade e que têm uma média de entrada superior a 18 valores. Só os melhores alunos com maiores necessidades financeiras se podem candidatar.

A Bolsa Gulbenkian Mais corresponde ao valor da propina efetivamente suportada pelo estudante, até ao limite da propina máxima fixada para o 1º ciclo de estudos do Ensino Superior Público para o ano letivo em causa. Pode incluir ainda um complemento para aquisição de material bibliográfico e escolar, bem como um complemento de transporte.

A bolsa pode ser renovada anualmente, até à conclusão do grau de mestrado, desde que o bolseiro obtenha um bom desempenho académico durante o período de estudos na universidade.

Bolsas Gulbenkian Mais – 2.ª edição

Data da última atualização: 2018-05-27