3. Atividades educativas para o verão no Museu dos Lanifícios

Atividades educativas para o verão no Museu dos Lanifícios

Programa para jovens dos jardins-de-infância e escolas de 1.°, 2.° e 3.° ciclos.

De 07 de junho a 31 de agosto de 2018

O Serviço Educativo proporciona aos jardins-de-infância e às escolas de 1.°, 2.° e 3.° ciclos algumas atividades educativas no período de verão. As crianças ainda em ambiente pré-escolar ou escolar poderão apreciar um regresso ao Museu de Lanifícios através da participação numa atividade educativa à escolha.

Entre as atividades propostas, destacam-se o “Peddy-paper no Museu” e o “Peddy-paper na Goldra”, a “Caça à Máquina” e, para os mais pequenos, “Da Ovelhinha ao casaquinho”. Também se disponibilizam duas novas oficinas para os mais velhos: “Feltragem artesanal” e “E-Têxteis: eletrónica têxtil”.

A participação de grupos pré-escolares e escolares é gratuita, mas implica a marcação prévia junto do secretariado do Museu através do e-mail ou do telefone 275 241411.

Data da última atualização: 2018-06-07