2. Eventos
  3. Evento final de disseminação do projeto ARTISAN

Evento final de disseminação do projeto ARTISAN

No Anfiteatro 7.21, às 14h30.

20 de junho de 2018

UBI

A Universidade da Beira Interior (UBI) promove esta quarta-feira, dia 20 de junho, pelas 14h30, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (Anfiteatro 7.21), o evento final de disseminação do projeto ARTISAN – AspiRing enTrepreneurIaI families to perpetuate cultural buSiness Across geNerations.

O projeto ARTISAN, a decorrer desde setembro de 2016, resulta de uma pareceria entre a Universidade da Beira Interior e outras universidades e empresas europeias, a saber: GrantXpert Consulting Ltd e UCLan Cyprus (Chipre), Universidad de Castilla-La Mancha (Espanha), ISOB Institut für sozialwissenschaftliche Beratung GMBH (Alemanha), EDHEC Business School (França) e Universita Degli Studi di Palermo (Itália).

O objetivo do evento do próximo dia 20 de junho é apresentar o Projeto ARTISAN, o seu programa de Formação em Empreendedorismo para Empresas Familiares, a respetiva plataforma online e os estudos de caso realizados no âmbito do projeto. O programa contempla também uma mesa redonda que visa debater a problemática da sucessão empreendedora nas empresas familiares e na qual vão participar a Associação Portuguesa de Empresas Familiares, o Turismo do Centro, a Câmara Municipal do Fundão, a Quinta Ribeira de Alpreade e a Empresa Licor beirão.

O evento tem como público-alvo empresas familiares, associações de artesãos, associações empresariais, estudantes, graduados, professores e investigadores. Embora de entrada livre, a assistência está sujeita a inscrição prévia até 18 de junho de 2018, para os seguintes contactos eletrónicos: halves@ubi.pt e/ou ana.nave@ubi.pt

Data última atualização: 2018-06-11

Data da última atualização: 2018-06-11