3. Curso Intensivo de Verão de Português Língua Estrangeira – Nível A1 (Iniciação) / Portuguese Language Intensive Summer Course – Level A1 (Beginner)

Candidaturas até 10 de julho / Applications until July 10.

De 12 de junho a 10 de julho de 2018

[PT] - Aprenda português na Universidade da Beira Interior (Covilhã - Portugal)

De 20 de agosto a 7 de setembro de 2018, a Universidade da Beira Interior promove mais uma edição do Curso Intensivo de Verão de Português Língua Estrangeira – Nível A1 (Iniciação).
Candidaturas até 10 de julho.
Informação detalhada (nível, candidatura, preços, horário e alojamento: www.ple.ubi.pt

[EN] - Learn Portuguese in University of of Beira Interior (Covilhã - Portugal)

University of Beira Interior is promoting another edition of the Portuguese Language Intensive Summer Course – Level A1 (Beginner), from the 20th of August to the 7th of September 2018.
Detailed information (levels, application, prices, timetable and accommodation) at: www.ple.ubi.pt

Data da última atualização: 2018-06-12