3. Inscrições: Curso em Gestão e Direcção de Segurança em Operações Humanitárias

Inscrições: Curso em Gestão e Direcção de Segurança em Operações Humanitárias

Formação vai ter lugar entre os dias 3 a 8 de setembro de 2018.

De 21 de junho a 20 de julho de 2018

Partilhar conceitos e, na senda dos padrões internacionais, fornecer ferramentas e conhecimento para a gestão e direção de segurança em emergências complexas em zonas inseguras, pondo em prática técnicas essenciais na gestão de riscos, avaliação da segurança em operações de ações humanitárias, com base no saber-saber e no saber-fazer e habilitar os formandos em operações futuras para aplicar a doutrina em ambiente operacional. São estes os objetivos do Curso em Gestão e Direcção de Segurança em Operações Humanitárias, a promover de 3 a 8 de setembro, na Universidade da Beira Interior pelas suas Faculdades de Ciências Sociais e Humanas e de Ciências da Saúde e Centro de Investigação e Desenvolvimento da Beira.

A inscrição é de 950€ (componente formativa, alojamento e alimentação) e deve ser feita até 20 de julho em aqui

O número mínimo para funcionamento é de 16 participantes e o máximo de 30.

O Curso em Gestão e Direcção de Segurança em Operações Humanitárias tem como público-alvo voluntários em acções humanitárias com experiência no domínio da segurança ou outros cujo trabalho esteja relacionado com operações humanitárias e estudantes das áreas da saúde, ciências sociais e humanas, médicos, enfermeiros e outros profissionais de áreas com interesse.

Data da última atualização: 2018-06-22